Isenção de visto ESTA : as melhores férias de inverno no EUA

Explore os melhores destinos de inverno do oeste dos EUA para esquiar e divertir-se com o frio para os viajantes com ESTA. Alguns dos principais destinos de Inverno nos EUA incluem o Lago Tahoe na Califórnia, Steamboat Springs no Colorado, e Taos no Novo México.

Alguns dos melhores destinos de férias de inverno com neve nos EUA estão no oeste do país. Se o esqui alpino ou nórdico, snowboard, patinação no gelo, andar de motas de neve ou em trenó puxado a cavalos forem as suas férias ideais, considere estes três destinos: Lake Tahoe, na Califórnia, Steamboat Springs no Colorado e Taos, no Novo México, oferecem as melhores férias de inverno com neve nos EUA.

Visite Steamboat Springs, Colorado ou outros melhores destinos de Inverno nos EUA.

Férias de inverno em Taos, Novo México, EUA

Conhecido como a antiga residência da pintora americana Georgia O'Keefe, Taos, no Novo México, é um destino culturalmente vibrante, aninhado no deserto elevado do norte do Novo México. Do seu charme faz parte a autêntica herança dos nativos americanos, incluindo a arquitetura tradicional de adobe, um ambiente artístico rico e diversificado e uma culinária regional memorável. Juntamente com a abundante natureza do Sudoeste e os populares desportos de inverno, incluindo o esqui alpino, Taos - considerada como as melhores férias de inverno nos Estados Unidos - é um destino perfeito para explorar o deserto elevado do Novo México. The Taos Pueblo, um complexo de adobe de vários andares habitado por nativos americanos por centenas de anos, é o lar da única comunidade nativa americana viva, designado como um marco histórico nacional e homenageado com o estatuto de Património Mundial da UNESCO. O inverno em Taos oferece aos visitantes estrangeiros e aos viajantes dos Estados Unidos uma oportunidade para mergulhar na mistura ímpar das culturas de Taos.

O que há para fazer no inverno em Taos? As atividades de inverno de Taos incluem descidas de montanha, alpino, esqui, snowboard e caminhadas com raquetes de neve. O Taos Ski Valley do Novo México, famoso pelo seu terreno especializado para ski, também oferece pistas mais suaves para esquiadores iniciantes e intermediários. Os visitantes podem andar de motas de neve nas elevações acima de Taos, ou apreciar vinho ou chocolate quente junto à lareira ou numa banheira de hidromassagem sob as estrelas. A cidade de Taos é uma meca dos artistas - com várias boutiques de artesãos locais e galerias sofisticadas entre as fachadas adornadas de adobe do bairro histórico de Taos. 

A gastronomia em Taos e no vale de esqui de Taos é uma aventura com pratos ecléticos que se destacam pelo uso de condimentos regionais e estilos de preparação locais pelos chefs. Deste o farto pequeno-almoço ao almoço na pista de esqui, ao animado "après-ski" e jantares requintados, o ambiente gastronómico de Taos é animado e divertido. Reserve algum espaço para a sobremesa para encerrar o dia em Taos com chave de ouro: A trufa de caramelo e lavanda do Novo México da boutique Chocolate Cashmere é decadente e inesquecível. Vários spas e centros de wellness atendem às necessidades de autocuidados tantas vezes relegadas; as acomodações incluem condomínios junto à encosta, chalés e casitas (casinhas) de adobo exclusivas, assim como pequenas pousadas de luxo.

Saiba mais sobre viagens para Taos, Novo México, EUA 

Lake Tahoe e South Lake Tahoe, Califórnia e Nevada, EUA

Um favorito dos viajantes europeus e americanos, o Heavenly Resort em South Lake Tahoe é uma atração para todos os que gostam da adrenalina de uma queda vertical de 10.000 metros tanto quanto da serenidade de uma tarde a relaxar num spa de wellness local. Nesta vibrante comunidade muitas atividades de inverno têm a natureza como pano de fundo: esqui alpino, esqui cross country ou nórdico, snowboard, excursões em motas de neve e patinagem no gelo. Para as famílias, os parques de tubos e trenós garantem a diversão intensa sob o céu ensolarado de South Lake Tahoe. Um local favorito de tubing pode ser encontrado no Heavenly Mountain Resort, no topo da Heavenly Gondola.

O centro da cidade de South Lake Tahoe oferece inúmeras opções de compras e restaurantes para o après ski e dias de descanso da montanha. O ambiente gastronómico é considerado diversificado e a culinária varia de “comida caseira” americana a carnes nobres grelhadas e peixes do lago local, assim como pratos mediterrâneos, asiáticos e italianos, sempre inserido no maravilhoso cenário do lago, que à noite inclui pores-do-sol flamejantes. Favorito: Restaurante Chart House Lakeview (Chart House Lakeview Restaurant). Cervejas artesanais, vinhos e bebidas brancas são facilmente apreciados em várias cervejarias, destilarias e bares. As acomodações em South Lake Tahoe são variadas: poderá escolher entre resorts de cassino ou alugar alojamentos rústicos ou pousadas para relaxar e rejuvenescer após um dia repleto de aventuras ao ar livre, compras e jantares deliciosos. Lake Tahoe e o peculiar South Lake Tahoe são há muito considerados um dos melhores destinos de férias de inverno nos Estados Unidos.

Saiba mais sobre viagens para South Lake Tahoe

ou Lake Tahoe, Califórnia

Steamboat Springs, Colorado

Como numa descrição de um romance, Steamboat Springs está aninhada sossegadamente ao longo das margens sinuosas do rio Yampa. Batizada em honra das fontes termais que borbulham das profundezas do solo, a cidade de “Steamboat” atrai turistas que desejam explorar o chamado do norte do Colorado num lugar onde a cultura ocidental dos Estados Unidos vai de encontro à diversão de um resort de inverno.  Steamboat Springs é amplamente considerado um dos principais destinos de inverno dos Estados Unidos para turistas europeus em férias.

Para os entusiastas do esqui alpino, a aconchegante Steamboat Springs abriga a Howelsen Hill Ski Area e o Steamboat Ski Resort, ao mesmo tempo uma montanha de esqui e uma cidade de resort convidativa. Tanto Howelsen Hill Ski Area quanto Steamboat Ski Resort oferecem esqui alpino de classe mundial e uma grande variedade de desportos de inverno, incluindo “fat biking”, passeios em motas de neve e em trenós puxados a cavalo. Para algo ainda mais intenso, experimente o "Outlaw Mountain Coaster" com quilômetros de extensão. Steamboat.com convida-o a imaginar a sensação de “trenós de todas as estações que transportam os passageiros além do Christie Peak Express, a descerem mais de 120 m verticais, subir até 12 metros acima do solo e a seguir em quedas sinuosas, ondas e voltas de 360 graus.” Ou, para um ritmo mais lento, o turista pode relaxar e desfrutar das fontes termais geotérmicas locais.

Onde se encontram as fontes termais geotérmicas em Steamboat Springs?

Steamboat Springs, no Colorado, é bem conhecida pelas suas fontes termais geotérmicas, também chamadas de "banhos minerais". Seja para descansar na água quente rica em minerais ou para passear e caminhar pela natureza abundante, há muitas maneiras de experimentar essas maravilhas naturais. Faça um passeio pelas Fontes Minerais da cidade de Steamboat Springs ou entregue-se à experiência rejuvenescedora de um banho quente na Old Town Hot Springs. Por mais de um século, a Old Town Hot Springs tem sido um lugar popular para rejuvenescer e restaurar. Atualmente, apresenta nascentes, uma parede de escalada, spa de wellness com serviços de massagens populares e parque aquático familiar com escorregas e piscinas. Outro local a ser considerado é o Strawberry Park Hot Springs, encaixado ao longo do Hot Springs Creek, onde águas minerais de 40 ºC o aguardam enquanto a neve fresca acumula suavemente na floresta invernal que circunda as nascentes.

Saiba mais sobre viagens para Steamboat Springs, Colorado, EUA 

ESTA para viajar sem visto para os Estados Unidos neste inverno

Agora é a hora para planear algumas das melhores férias de inverno com neve nos EUA. A maneira mais fácil de viajar é solicitar um ESTA (Sistema Eletrónico para Autorização de Viagem), que possibilita viagens sem visto de até 90 dias para os Estados Unidos. O documento de viagem eletrónico dos EUA é válido por até dois anos. Saiba mais sobre a isenção de visto aqui e prepare-se para planear as suas férias nos destinos de viagens de inverno mais populares.

 

 

Comece a sua solicitação ESTA agora

Formulário ESTA

Para registar o seu ESTA on-line, irá precisar do seu passaporte, um endereço de correio eletrónico e um cartão de crédito ou débito. Se todos os dados estiverem corretos, e após verificação dos mesmos, a sua autorização ESTA será enviada em poucos minutos.

Data prevista de partida deve ser após 24/05/2022.

Este site utiliza cookies para mejorar sua experiência. Para consentir su uso e seguir navegando em nosso site web de acuerdo, haga clic en "Aceptar".