Blog Archive 01/2015

Descubra as melhores cidades para celebrar o próximo Ano Novo nos Estados Unidos!

Muitos turistas pensam que Nova Iorque é o que há de melhor para a Consoada, mas há uma imensidão de opções nos EUA para dar entrada no Ano Novo da maneira que mais lhe apetecer.

Eles podem ter entrado no Novo Ano algumas horas depois de nós, mas os EUA têm uma vasta seleção de diferentes formas de entretenimento durante 2015. 

Aqui vamos apresentar algumas ideias que poderão seduzi-lo a uma visita aos EUA este ano. Como portugueses, é muito fácil para nós viajarmos para os EUA sob o Programa de Isenção de Visto, deixando para trás a trabalheira de obter um visto. Tudo o que se precisa é obter uma autorização ESTA, entregue dentro de 24 horas após a submissão! E então, o que é que os Estados Unidos tem para oferecer?

Dado que borboleta-monarca se tornará em breve uma espécie protegida nos Estados Unidos, pouco tempo resta para visitar os seus locais de observação nos EUA. 

A borboleta-monarca é uma espécie notoriamente encontrada a América do Norte. Todos os anos pelo outono, milhões de borboletas-monarcas voam desde o Canadá em direção às florestas do sul da região de Michoacán, no México. A viagem dura cerca de dois meses, um período em que podem ter viajado mais de 5000 quilómetros. Isso é quase tão longe quanto um voo de Londres a Nova Iorque! 

Esta questão lançada à página social Reddit recentemente tem recebido centenas de respostas: Que hábitos americanos lhe parecem estranho /desnecessários?

Esta questão é de fato interessante se planeia viajar para os EUA num futuro próximo. Compilamos aqui uma seleção de hábitos e costumes americanos que chocam os não-americanos quando estes viajam para os EUA.