Congressista dos EUA Introduz Projeto de Lei para Viagens sem Visto para Israelitas

A legislação foi introduzida para que israelitas já não precisem de obter um visto de não-imigrante para visitar os Estados Unidos

O Congressista Sherman da Califórnia introduziu a legislação na sexta-feira, para facilitar as viagens aos israelitas em viagem aos Estados Unidos por motivos de turismo ou negócio.

Correntemente, os visitantes israelitas necessitam de assegurar um visto de visitante ou de negócios, através do Consulado dos EUA local – um processo burocrático e lento que por vezes se estende por semanas.

Numa declaração, Sherman disse, “Israel é um amigo chegado e aliado democrático no Oriente Médio. Adicionar Israel ao Visa Waiver Program irá impulsionar o negócio, o turismo e a criação de trabalhos aqui nos Estados Unidos, e incrementar os laços culturais entre as nossas duas nações.”

É-se estimado que 250,000 israelitas visitem os Estados Unidos anualmente. Espera-se que o número de visitantes aumente dramaticamente, caso Israel seja admitido ao programa e autorizado a usar o sistema online ESTA.

O projeto de lei bipartidário tem recebido algum apoio do Presidente do Comité dos Negócios Estrangeiros e influentes Representantes.

Para viajantes interessados em visitar os Estados Unidos através do Visa Waiver Program, contacte-nos para mais informações. Você poderá ser elegível a solicitar uma autorização através do sistema de aplicação online ESTA.

Comece a sua solicitação ESTA agora

Formulário ESTA

Para registar o seu ESTA on-line, irá precisar do seu passaporte, um endereço de correio eletrónico e um cartão de crédito ou débito. Se todos os dados estiverem corretos, e após verificação dos mesmos, a sua autorização ESTA será enviada em poucos minutos.

Data prevista de partida deve ser após 16/05/2021.

Este site utiliza cookies para mejorar sua experiência. Para consentir su uso e seguir navegando em nosso site web de acuerdo, haga clic en "Aceptar".