Cursos rápidos de inglês nos EUA com um ESTA

A autorização ESTA permite-lhe aprender inglês nos Estados Unidos sem ter de preencher a papelada para o Visto. 

Se gosta do idioma de Shakespeare e deseja melhorar os seus conhecimentos com um curso de línguas no estrangeiro, saiba que sob determinadas condições, não é necessário obter um visto para fazer um curso de inglês na América.

Os EUA são renomados pelas suas ofertas educacionais, sendo um destino cada vez mais popular para estudantes. Deseja afinar uma habilidade, ou fazer um curso introdutório para algo que sempre desejou aprender?

Bem, para programas curtos de menos de 18 horas por semana, com uma duração total inferior a 90 dias, não é preciso obter o visto de estudante para matricular-se nos EUA.

Você apenas terá de fazer um pedido de autorização ESTA online, se é que já não tem um. O seu ESTA permite-lhe viajar para os EUA como um turista enquanto parte do Programa de Isenção de Vistos.

Assim que estiver nos EUA, você poderá matricular-se em cursos rápidos, desde que os mesmos não tenham mais de 18 horas por semana, e de que a extensão do curso não exceda 90 dias.

Porque existem essas condições?

Elas existem porque o Programa de Isenção de Visto é apenas aplicável a viagens de turismo ou negócio de 90 ou menos dias.

Existem cursos que vão de encontro a essas condições?

Claro que sim! Particularmente, existem muitos cursos de línguas que são elaborados com estas condições em conta, mas também poderá encontrar cursos em inúmeras áreas de estudos, particularmente durante os meses de verão.

Cursos que acontecem durante um curto espaço de tempo são muitas vezes mais caros, mas você descobrirá que muitas vezes agências especializadas organizam tudo, incluindo acomodações e refeições. Também existem aulas noturnas disponíveis, direcionadas principalmente às pessoas que trabalham durante o dia.

É mais fácil do que nunca viajar para os EUA, e para estadias curtas de 90 ou menos dias, já não existe a necessidade de se deslocar a uma embaixada dos EUA para pedir um visto.

Já pode requisitar a autorização ESTA online, e normalmente receber uma resposta instantânea.

Caso viaje para os EUA para participar em estudos part-time, não está obrigado a obter seguro médico para obter o ESTA. No entanto, recomendamos que obtenha um seguro, baseado no alto custo dos cuidados médicos nos EUA.

 

Comece a sua solicitação ESTA agora

Formulário ESTA

Para registar o seu ESTA on-line, irá precisar do seu passaporte, um endereço de correio eletrónico e um cartão de crédito ou débito. Se todos os dados estiverem corretos, e após verificação dos mesmos, a sua autorização ESTA será enviada em poucos minutos.

Data prevista de partida deve ser após 16/06/2021.

Este site utiliza cookies para mejorar sua experiência. Para consentir su uso e seguir navegando em nosso site web de acuerdo, haga clic en "Aceptar".