Preciso de uma autorização ESTA para transitar pelos EUA?

Você está a planear transitar pelos Estados Unidos?

Nós regularmente recebemos uma grande variedade de questões relativas ao visto simples ESTA e viagens que façam uma parada intermédia pelos EUA.

Porque é necessário um ESTA para uma estadia de apenas algumas horas? Os viajantes em trânsito têm de pagar pela tarifa do ESTA para fazer uma passagem pelos Estados Unidos?

A resposta é SIM. Todos os viajantes que viajem pelos Estados Unidos necessitam da autorização de viagem conhecida como ESTA. Não há nenhuma distinção feita para os tipos de viagens. O valor da tarifa não é variável de acordo com o tempo de estadia.

Se os seus planos de viagem incluem uma passagem rápida pelos EUA, então saiba que a lei dos Estados Unidos requer que os passageiros desembarquem no primeiro aeroporto ou porto de chegada. É pedido aos passageiros que passem pela imigração, levantem toda a bagagem registada, declarem o que for necessário na alfândega e continuem de acordo com as direções ao check-in em trânsito para o próximo voo.

Recomenda-se que todos os viajantes permitam uma margem de tempo suficiente para receber a autorização ESTA. Algumas linhas aéreas poderão negar o embarque caso o viajante não esteja em posse desta aprovação. A recomendação é submeter um pedido ESTA com um mínimo de 72 horas de antecedência. Durante os meses de viagem mais movimentados, que começam com o frescor da primavera e do calor sol, coloque a obtenção do ESTA na sua lista de prioridades com duas semanas de antecedência. A requisição do ESTA online elimina o processo burocrático, entrevistas e as tarifas elevadas do Visto de visitante.

Desejamos-lhe uma viagem segura, seja qual for o seu destino final. Se os seus planos incluem uma rápida paragem pelos EUA, então use os seus próximos momentos para obter o seu ESTA.

Comece a sua solicitação ESTA agora

Formulário ESTA

Para registar o seu ESTA on-line, irá precisar do seu passaporte, um endereço de correio eletrónico e um cartão de crédito ou débito. Se todos os dados estiverem corretos, e após verificação dos mesmos, a sua autorização ESTA será enviada em poucos minutos.

Data prevista de partida deve ser após 21/02/2024.

Este site utiliza cookies para mejorar sua experiência. Para consentir su uso e seguir navegando em nosso site web de acuerdo, haga clic en "Aceptar".